domingo, 11 de outubro de 2015

FEIRA HABITACON TEM CRESCIMENTO DE 40%DE EXPOSITORES

40% a mais de expositores na edição 2015 em comparação com a edição anterior. 

Evento com entrada gratuita para visitantes ocorre em Curitiba e integra Setores de Construção e Condomínios

De 14 a 17 de outubro ocorre em Curitiba um dos principais eventos do sul do país focados em construção e condomínios é a 5ª edição da HABITACON - Feira de Fornecedores para Condomínios e Construção. O evento tem apoio institucional do CREA-PR , Instituto de Engenharia - IEP e do Instituto de Impermeabilização do Brasil - IBI.

Com o slogam “Do projeto a Construção do Acabamento a Administração”. A HABITACON visa suprir a carência de um ponto de encontro entre fornecedores de produtos, equipamentos, tecnologias e serviços, seus consumidores e atualizar profissionais especificadores como Engenheiros, Arquitetos, Síndicos, Administradores, Gestores e Condôminos e o público  em geral, afinal uma das temáticas é construção e reforma.
O local de realização é um dos mais modernos centro de eventos de Curitiba, o Expo Renault Barigui, anexo ao parque barigui, cartão postal da cidade. Em todas as edições o número de participantes de outros Estados só vem subindo.

" A Habitacon tem se tornando o momento oficial de integração entre os interessados nestes dois segmentos: construção e condomínio. Nós, da Monte bello Eventos ficamos muito satisfeitos em promover este evento e a cada edição buscamos trazer novidades, principalmente na área de inovação tecnológica".

As pessoas estão interessadas em novidades no segmento de construção que foque a sustentabilidade, redução de custos e inovação. No segmento condominial o objetivo é ter as mais diversas empresas para que as pessoas envolvidas neste segmento consigam negociar preços nos serviços e produtos que necessitam.

Além desta preocupação a feira HABITACON sempre busca ser um momento de confraternização entre os setores envolvidos. "Neste ano faremos muito mais sorteios para nosso público, como por exemplo uma mesa de biliar, oferecida pela organização da feira. Os expositores também estão preparando muitas surpresas interessantes. Vale a pena visitar e não há custo nenhum".

Todas as edições ocorrem também os treinamentos paralelos à feira. Este ano o tema escolhido foi "Medição e Resolução de Conflitos em Condomínios". O curso ocorrerá no dia 16 de outubro das 16h às 20h. Os interessados devem solicitar informações no e-mail montebello@montebelloeventos.com.br
Para o púbico participante é importante fazer o seu cadastramento com antecedência para evitar filas. Deve entrar no site www.feirahabitacon.com.br.

Serviço:
Feira Habitacon
Local: Expo Renault Barigui
Data: 14 a 17 de outubro
Cadastramento e demais informações: www.feirahabitacon.com.br

Assessoria de imprensa: falecom@brbrasis.com.br 41 8405-3535

Nenhum comentário:

Postar um comentário