sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CANTOR FABIO ELIAS APRESENTA-SE HOJE E AMANHÃ NA FEIRA HABITACON

Tecnologia, Inovação, Diversidade de temas e cultura  integram a feira Habitacon


Um dos cantores mais prestigiados da capital paranaense estara na feira Habitacon em duas apresentações especiais nesta sexta e sabado, A Higiforte traz nesta edição o compositor, cantor e instrumentista Fabio Elias.

Fabio e o fundador da Relespública a banda foi formada quando ele tinha 14 anos e lançou 7 álbuns e 2 DVDs, todos com composições próprias de sua autoria. A banda firmou-se como uma de maior renome no Paraná, participando de vários festivais e shows pelo país, chegando a tocar no Rock in Rio e em Londres, entre outros espaços relevantes.

Fabio Elias lançou discos solo de música country e sertaneja e hoje é líder da banda Balanacara, onde mostra composições nessa linha, mostrando um amadurecimento musical natural, tanto nas letras quanto nos arranjos.
E é esse novo trabalho que Fabio Elias pretende mostrar ao público, nessa nova fase da sua carreira de mais de 25 anos de estrada.

O artista também faz shows solo no formato "voz e violão" onde toca, em versões acústicas, grandes clássicos do Folk, Country, Blues e standards de várias épocas da música popular.

A feira Habitacon e o principal evento do sul do país no segmento de construção e condomínios. Esta em sua 5ª edição e traz a Curitiba os principais fornecedores desses segmentos. Organizada pela Monte Bello Eventos tem apoio do CREA-PR, IBI e IEP.

A Higiforte é uma empresa especialista em gestão de mão-de-obra terceirizada. E é patrocinadora do evento. 

Participe:  
Data: 16/10 e 17/10

Horário: Sexta-feira, das 19h30 às 21h e sábado das 16h até a finalização
www.feirahabitacon.com.br
Local: Expo Renault Barigui

Nenhum comentário:

Postar um comentário