terça-feira, 18 de setembro de 2012

EM SETEMBRO CURITIBA SEDIA DUAS IMPORTANTES FEIRAS VOLTADAS À HABITAÇÃO E A REDE HOTELEIRA/ RESTAURANTES



De 28 a 30 de setembro ocorre a HABITACON E HAB.HOTEL  – Feiras simultâneas de Fornecedores para Habitação, Condomínios, Hotéis, Restaurantes e Similares.
OBJETIVO: Aproximar fornecedores e consumidores para geração e realização de negócios.
Habitação e condomínios serão as temáticas em pauta na capital paranaense em setembro de 2012 com a realização da segunda edição da HABITACON – Feira de Fornecedores para Habitação e Condomínios. O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de setembro no novo Centro de eventos EXPO BARIGUI em Curitiba.
Tem novidade: Habitacon cresce e ganha novo segmento agregado
Visando potencializar e aumentar ainda mais o público do evento, será realizado simultaneamente e com o apoio do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba, a primeira edição da HAB.HOTEL – Feira de Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares.
A capital paranaense tem elevado crescimento no segmento de condomínios habitacionais, industriais e comerciais. O coordenador da Monte Bello Eventos, Valdir Belo, comenta que a cidade  carecia de um espaço específico para valorizar e promover o setor. “Pensando em preencher essa lacuna e atender fornecedores e consumidores com o apoio do Instituto de turismo de Curitiba realizaremos o evento exclusivo para abrigar fornecedores de equipamentos, tecnologias, insumos e serviços utilizados no dia a dia em condomínios residências e industriais, comerciais, hotéis, restaurantes e similares”, conta.
Evento foca a contribuição na infraestrutura da Copa de 2014
Curitiba, região metropolitana, litoral do Paraná e norte catarinense, contam hoje com mais de 20 mil unidades condominiais e comerciais. “Com os preparativos para a Copa do Mundo em 2014 e visando a importância da cidade no evento, acreditamos e pretendemos fazer da HABITACON e HAB.HOTEL um encontro abrangente e diversificado. O foco é firmar-se como referência em feiras dessa natureza e, consequentemente contribuir com a implantação da infraestrutura necessária visando a Copa de 2014”.

Os eventos terão como objetivo facilitar o contato entre fornecedores e compradores, bem como, contribuir com o atendimento desse importante setor da economia nacional. Visando à otimização, modernização, gestão, gerenciamento e administração.

Divulgue sua empresa
Uma ótima oportunidade para apresentar e promover sua empresa a um público direcionado, qualificado e profissional, e assim potencializar a geração e a realização de negócios neste importante e crescente segmento da economia brasileira.

 Negócios
A participação em feiras contribui de forma decisiva para a aproximação entre fornecedores e clientes, no sentido de estimular a geração e realização de negócios. Pesquisas do IBGE comprovam que 70% de novos produtos tecnologias ou serviços são lançados, conhecidos ou adquiridos em feiras  profissionais de negócios como a Habitacon e Habi.Hotel.

Não deixe sua empresa fora desta vitrine de oportunidades. Entre em contato no telefone 41-3203-1189 begin_of_the_skype_highlighting            41-3203-1189      end_of_the_skype_highlighting e conheça as melhores opções para adquirir seu stand.       

SERVIÇO:
HABITACON – Feira de Fornecedores para Habitação e Condomínios
HAB.HOTEL – Feira de Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares.

Data: 28 a 30 de setembro de 2012
Local: Expobarigui
Horário:
Contato para informações sobre stands:





Nenhum comentário:

Postar um comentário