sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GASLOG APRESENTA OS BENEFÍCIOS DO GAS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO NA HABITACON



Pela segunda vez a GASLOG participa da feira HABITACON – Feira para Fornecedores de equipamentos, tecnologias, produtos e serviços para habitação e condomínios. Que este ano cresceu e apresenta a feira simultânea HAB.HOTEL representando hotéis, restaurantes e similares. O evento ocorre de 28 a 30 de setembro na Expo Renault Barigui em Curitiba.
As melhores empresas do segmento num só lugar. A GASLOG é uma distribuidora de Gás Liquefeito de Petróleo (Gás LP) a granel, autorizada a operar pela Agência Nacional de Petróleo e Petrobrás desde 2005. A empresa é  paranaense e atua, também, em Santa Catarina e São Paulo.
Possui uma base de armazenagem de Gás LP na Região Metropolitana de Curitiba, de onde origina sua distribuição por modernos caminhões especializados. O Gás LP da GASLOG provém diretamente das refinarias da Petrobrás e conta com a qualidade e tecnologia da Petrobrás.
A empresa tem uma preocupação direta com a necessidade de cada cliente e adapta o Gás LP às instalações. Conta com uma equipe de técnicos e engenheiros com projeto específico e fornece equipamentos em comodato para os clientes.

Confira as formas de usos:
Industrial
Usinas de asfalto, secagem de madeira e grãos, pinturas e acabamento, aquecimento de fornos, caldeiras

Serviços e comércio
Cocção de alimentos, aquecimento de água, churrasqueiras, climatização, lavagem e esterilização, cremação

Agrícola
Aquecimento e torrefação de grãos, aquecimento de estufas e aquecimento para criação animal

Domiciliar
Cocção de alimentos, Lavanderias, Climatização
Saiba quais são as qualidades do Gás LP

Preservação Ambiental
O Gás LP não polui o meio ambiente, não é tóxico e o Gás da GASLOG está em conformidade com as normas de meio ambiente, do INMETRO e da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Economia
O Gás LP possui poder calorífico superior ao de outras fontes, reduzindo assim o consumo energético. Por isto, a GASLOG utiliza o Gás LP em conversões energéticas para seus clientes: Gás Natural para Gás LP, Óleo diesel para Gás LP, Energia Elétrica para Gás LP.

Fácil Abastecimento
O Gás LP então necessita de dutos especiais. Nossos caminhões fazem entrega com mangueiras apropriadas para tanques estacionários no cliente. Todas entregas são programadas conforme a necessidade de cada cliente. A GASLOG também mantém um sistema de entregas para emergências funcionando 24/7.

Segurança e Abastecimento
A GASLOG tem como prioridade a segurança nas instalações. Todas as instalações seguem normas dos Conselhos de Engenharia estaduais, da ABNT, de cada Corpo de Bombeiro local, e as portarias da ANP – Agência Nacional de Petróleo.
Conta corpo técnico especializado - consultores energéticos, engenheiros, projetistas e equipes de instalação próprias para dimensionar a capacidade e tipo de tanques de abastecimento necessários para cada cliente. Tudo isto para oferecer segurança e tranquilidade no uso e manuseio do gás LP.
Há uma equipe de manutenção preventiva e corretiva das instalações dos clientes que atendem a pessoa física ou empresa 24 horas todos os dias.

Conte com qualidade, visite a feira Habitacon e Hab.hotel e conheça as melhores opções de produtos  e serviços. Programe-se de 28 a 30 de setembro na Expo Renault Barigui anexo ao Parque Barigui em Curitiba/PR. Quer saber mais? Escreva para montebello@montebelloeventos.com.br

Acesse  site www.montebelloeventos.com.br/habitacon

Nenhum comentário:

Postar um comentário