domingo, 18 de agosto de 2013

Acesse o JORNAL FOLHA CONDOMINIOS


O jornal Folha Condomínios tem lançamento previsto para 31 de agosto em Sao Paulo. O veiculo que tem como foco falar para SÍNDICOS PROFISSIONAIS e CONDÔMINOS, nasce de um trabalho de pesquisa de 3 anos "Durante este tempo, buscamos nos aproximar do nosso publico de interesse, ver suas reais necessidades e estudar profundamente onde poderíamos contribuir com novidades", diz a editora chefe Eli Antonelli.
O trabalho de pesquisa iniciou por Curitiba e Londrina. Depois disso foi para outros Estados como Pernambuco, Bahia e Sao Paulo (www.jornalfolhacondominios.com.br) 

O jornal Folha Condomínios sairá impresso e on line. Na edição impressa esta previso, inicialmente, 5mil exemplares, que serão distribuídos em pontos estratégicos da cidade de Sao Paulo e Curitiba.
Sao 18 anos de atuação no ramo de condomínios, engenharia, arquitetura e diretamente com o publico síndicos "Sempre estive ligada nesta área, meu primeiro trabalho foi na Caixa Econômica Federal, no setor de habitação, e o ramo de imoveis já era parte da minha realidade, depois disso foi para o setor de engenharia da CAIXA e nos outros anos atuei no CREA/PR - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Parana. Alem de atuação com arquitetos, construtoras e em grandes feiras do segmento", conta a editora.

"Estamos escolhendo de forma muito criteriosa quem fara parte desta historia conosco, afinal, esta e a minha própria historia. E o Folha nasce num momento que iniciei um curso na Universidade de Sao Paulo - USP, voltado a marketing.Isso tudo esta em sinergia para proporcionar ao nosso publico um jornal que realmente tenha valor, conhecimento e que chegue ate os interessados", diz.
A jornalista destaca que o veiculo esta aberto a parcerias e deixa o contato em aberto contato@jornalfolhacondominios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário