segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EMPRESA ESPECIALISTA EM PATOLOGIA EM CONSTRUÇÃO ADERE A HABITACON


Eli Antonelli 
A organização da II Feira Habitacon – Feira de Fornecedores para condomínios garante as melhores empresas num só espaço. E as melhores empresas contam com profissionais altamente especializados. Um exemplo é a Estruktor Patologias das Construções que estará presente no encontro.  Com cinco anos de atuação oferece serviços como, por exemplo,  laudos técnicos e projeto de manutenção predial, projeto de recuperação e reforço de estrutura e auxilia ainda os síndicos na contratação de empresas para execução do serviço. Tem assistência técnica jurídica e ainda faz acompanhamento e fiscalização de obras em condomínios.
A empresa atende toda região sul. A especialista em patologia Fabiana Cristina Mazetto dos Santos diz que participar de uma feira como a Habitacon tem como propósito principalmente divulgar os serviços exclusivos “Queremos que os síndicos tenham conhecimento, principalmente sobre os laudos técnicos, existe uma norma que a cada cinco anos sejam feitos o laudo. E em algumas cidades, há, inclusive, leis que determinam essa necessidade.  Somos uma das  únicas empresas que prestam somente esse tipo de serviço”, conta.
E isso faz com que a Estruktor seja considerada uma  empresa altamente qualificada, além de contar com profissionais especializados e  muitos com mestrado e doutorado na área.
Fabiana conta que todos são professores universitários de pós graduação, o que faz com que  estejam extremamente atentos às novidades do trabalho que oferecem.  
Os serviços são oferecidos a todos as pessoas que possuam uma edificação, seja pessoa física, administradores de móveis, indústrias, comércios, entre outros
Para saber mais pode ligar 41 3093-7377 ou 41 9212-6776  www.estrukutor.com.br
Alinhe sua marca a uma das feiras mais importantes da área condominial do sul do Brasil. Entre em contato com Monte Bello Eventos montebello@montebelloeventos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário